sábado, 3 de março de 2012

as melhores patadas

patadas que doi                                                   pessoa: onde você mora?
animal: não te interessa!
pessoa: se não interessa-se não estaria te perguntando.


animal: você é muito fofoqueira!
pessoa: quem ta cuidando da vida dos outros sou eu ou você? então fecha o bico. 


animal: não te perguntei!
pessoa: não é pra perguntar,é pra você calar a boca quando eu estiver falando!


animal: eu não gosto de você!
pessoa: tenha certeza que a sua amizade não me fará falta nenhuma.


animal: sai de perto de mim baleia!
pessoa: pra gordura tem solução, mas pra recalque não.


animal: cabelo de bombril!
pessoa: bombril serve pra alguma coisa, ao contrário de você.


pessoa: olha a minha foto.
animal: ta feia essa foto!
pessoa: não te perguntei se ta feia ou não, mandei você olhar.


animal: sua vaca!
pessoa: se eu fosse vaca eu estaria no pasto, junto com a senhora sua mãe.


pessoa: da licença que eu to falando com ela e não com você.
animal: passa você não é gorda nem quadrada.
pessoa: mas você é! 


pessoa: é verdade amiga, aquilo que você me contou sobre aquela pessoa?
amiga: tenho certeza que é verdade amiga.
animal: é mentira dela!
pessoa: e quem ta falando com você? bem que dizem que quando o diabo não vêm, ele manda secretária!


animal: affz meu, você chora por qualquer coisa!
pessoa: pelo que eu bem entendo, o olho é meu e com ele eu faço oque eu quiser.


animal: menina você é um lixo!
pessoa: vindo de você é um elogio, se olha no espelho antes de falar isso para os outros.


animal: você é muito feia!
pessoa: e você é muito linda né? vai trabalhar no circo! pelo menos lá, eles te dão salário para ser palhaça!


animal: você sempre arranja briga.
pessoa: eu tava brigando com você por acaso?
animal: não mas brigou com a minha amiga!
pessoa: se não é com você, então não venha se intrometer.


animal: você é louca? se interna! lugar de louco é junto com outros!
pessoa: então, eu já to perto de você! 


animal: vou fazer da sua vida um inferno nesse lugar!
pessoa: vai fazer? não tem como ficar pior, o inferno já é você!


pessoa: com licença.
animal: passa!
pessoa: eu ando, agora se você é cachorro e passa cada um com seus problemas né.


pessoa: sua galinha.
animal: oque você disse? repeti agora na minha cara.
pessoa: sua galinha! você quer que eu escreva em um bilhetinho? ou desenhe? pra vê se você entende.


animal: onde esta a sua amiga?
pessoa: no seu olho do meio.


animal: seu nerd!
pessoa: menina vai pro seu trabalho de puxar carroça pelo menos o burro não vai precisar comprar porque vai ser você. 


pessoa: menina você é muito piriguete!!
animal: olha quem fala!! se nunca se olho no espelho?
pessoa: não porque você se olho e já quebrou os que existia na Terra.

animal: filho da put#
pessoa: bom saber que nós somos parentes!


animal: você ta com amizades muito chatas!
pessoa: você tem vida?
animal: tenho.
pessoa: então cuida dela.


animal: vou te quebra!!
pessoa: você não quebra nem palito de dente otario.


animal: você se acha!
pessoa: eu não me acho eu sou, ao contrario de você.


animal: eu sou linda!
pessoa: então você nunca se olho né?


animal: você é troxa.
pessoa: recalcada quandu você subi me avisa pra eu não passar por sima!!

animal: me abraça?
pessoa: não estou a fim de pegar bactéria.


animal: vou te bater na hora da saida.
pessoa: pena que eu esqueci meu inseticida em casa, precisava dele pra não sujar minha mão com inseto.


animal: você só fala merda!
pessoa: oque sai da sua boca é merda, mas da minha são palavras!


animal: Não te chamei na conversa
pessoa: como se eu precisa-se de você pra fazer alguma coisa né.


animal: nossa você só dá patada!
pessoa: patada quem dá é cavalo igual a você, eu apenas as respondo.


Animal: Eu não gosto de você! 
Pessoa: Desculpa , eu nao sou capim pra VACA gostar de mim !

Animal: Vai pro inferno! 

Pessoa: Nem morta que eu entro na sua casa .                                  Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?- Não, to treinando pra morrer!                                                                                                       Quando vc precisa sair e ta chovendo sempre tem alguem que pergunta:
Vai nessa chuva mesmo???
                                                                                                                                                                                                                              Não vou esperar a próxima!!                                                                                                                                                                                                       quando vc toma banho e sai do banheiro te perguntam:                
tomo banho?
R: nao cai no vaso!                                                                 Coice de Cavalo Pânico na TV Gif

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk racheeii ameeeeeeeei mtmtmtmtmt

    ResponderExcluir
  2. sério a pessoa que escreveu isto n tem nenhuma criatividade pq ela copiou tudo isso de 1 site que eu acabei de ver pelo amor de deus em n tem nenhuma criatinidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha i dai que ela copiou? oque vc tem a ver com a vida desta pessoa? deixa q eu te respondo , Nada se ela copiou problema da pessoa vc nao tem nada a ver com a vida dela filha então se fecha ai queria quebra seu computador que é melhor pra vc essa pessoa que ver comentarios bons nao comentarios escrotos tipo o seu querida se ela copiou que ela se resolva com a outra pagina bem que disse e uma das resposta la em cima " se não é com você não se entromete" e outra ninguem quer saber da sua opinião como a Violeta disse ali em baixo e guarda sua opinião com vc e vai pra escola aprender a escrever meu bem :*

      Excluir
  3. cala a boca evelyn que ninquem quer saber sua opinião

    ResponderExcluir
  4. Amei!hehehheh mt boas!são das boas,melhores,é nóis,vou usá-las hhahahah!
    Xxxx

    ResponderExcluir
  5. legal olha essa: IDIOTA:vc ta no banheiro? PESSOA:não voce esta falando com o coco

    ResponderExcluir
  6. amei muito e consegui detonar muitas pessos deixei elas sem palavras
    e agorato mostrando para minha irma
    mas outra patada que aprendi que é assim

    ha ja sei oque vou pedir al papai noel,sua opinião pq até agora não pedei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. gostram da patada minha prima que me encinou

    ResponderExcluir
  8. gostram da patada minha prima que me encinou

    ResponderExcluir
  9. amei muito e consegui detonar muitas pessos deixei elas sem palavras
    e agorato mostrando para minha irma
    mas outra patada que aprendi que é assim

    ha ja sei oque vou pedir al papai noel,sua opinião pq até agora não pedei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir